Cultura 104 - A primeira do seu rádio!

notícias

Rdio Cultura FM, realizar MEGA DEBATE ELEITORAL
 

Na tarde desta quinta-feira, 04, a direção da AMA e da Rádio Cultura reuniram os comandos da polícia militar, CIPE/Cerrado, além de representantes da secretaria municipal de segurança e da guarda municipal para apresentarem o projeto do tradicional debate entre os candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães.


A Rádio Cultura, a primeira da cidade, é também a pioneira em realizar debates entre os candidatos e nestas eleições a grande novidade é a mega estrutura que será montada em frente a emissora para que a população possa não só possa ouvir, mas também assistir o debate em um mega telão.



As autoridades presentes, a diretora Scheilla Bernardes pediu apoio na segurança do local. Os comandantes puderam explanar suas ideias ao evento e no fim acertaram todo o apoio necessário para garantir a segurança de quem for assistir o debate em frente a emissora.


Esse ano a Rádio Cultura fez uma parceria com a empresa Live Produções o que deverá ainda mais qualidade ao evento.


A Rádio Cultura ainda fará outras reuniões para definir os rumos do debate.


“Essa etapa se refere a garantir a segurança de quem vier assistir ao debate, como também aos candidatos. Depois teremos outras reuniões com as coligações e outras mais. Isso sem contar o trabalho do nosso departamento jurídico que está trabalhando junto a justiça eleitoral para tudo saída dentro da lei”, contou Scheilla que agradeceu: “Não posso deixar de agradecer o comando da 85ª CIPM, da CIPE/Cerrado, da polícia civil, da guarda municipal e da secretaria de segurança. O apoio deles foi de fundamental importância”.


Fonte: Sigi Vilares